7.5.21

Adolescente grávida morre após descarga elétrica em máquina de lavar roupas na Bahia

A vítima chegou a ser socorrida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu. O bebê também não sobreviveu.

Grávida de 6 meses, a estudante Ramona dos Santos, 17 anos, morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto usava uma máquina de lavar roupas.
Veja mais notícias da Bahia: (clique aqui)
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
O caso ocorreu na noite dessa quarta-feira (05), no quintal da casa da vítima, no bairro Nossa Senhora da Paz, em Caetité, sudoeste baiano.
Ao site, familiares da jovem contaram que ela sofreu a descarga elétrica quando foi desligar o equipamento.

A vítima chegou a ser socorrida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu. O bebê também não sobreviveu.

O corpo da adolescente foi levado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Guanambi. Não há informações sobre dia e local do sepultamento.
Comente esta matéria em nosso facebook.
Fonte: Correio 24 horas
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Veja nosso conteúdo por categoria

...
Clique e acesse

Whatsapp Button works on Mobile Device only