Homem é espancado por populares após tentar assaltar um idoso no centro de Petrolina (PE); assista vídeo

O homem teria tentado se proteger dentro de uma ótica, mesmo assim não escapou da ira das pessoas que testemunharam a ação criminosa.

Um homem foi linchado nesta sexta-feira (7), no centro de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, ele teria tentado roubar um idoso na avenida Souza Filho. Pessoas que presenciaram o crime o agrediram.
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
O homem teria tentado se proteger dentro de uma ótica e segundo testemunhas ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Após o tumulto, a ótica foi fechada. De acordo com a polícia, a suposta vítima de linchamento teve lesões leves, recebeu alta médica imediata e não quis ir até a delegacia para representar contra os agressores.

Assista:
Comente esta matéria em nosso facebook.
Com informações: Polícia Civil - Fonte: G1 PE
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

0 Comentários