Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Alerta: Presença de nova variante da Covid-19 é identificada em Juazeiro (BA)

Prefeitura informa à população sobre a circulação da nova cepa P.1, do vírus Sars-CoV-2. A variante foi identificada em material genético de um único paciente que veio a óbito, na zona rural.

Prezando pela transparência sobre tudo que diz respeito à pandemia da Covid-19, a Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria Municipal de Saúde (SESAU), informa à população sobre a circulação da variante P.1, do vírus Sars-CoV-2.
Veja mais notícias sobre coronavírus: (clique aqui)
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
A variante foi identificada através de sequenciamento genético feito pelo Laboratório Central de Saúde Pública da Bahia (Lacen), do material de um único paciente que veio a óbito, na zona rural.

Diante deste cenário, a prefeitura reforça o alerta à população e pede para que as pessoas redobrem os cuidados em relação à Covid-19 para evitar a contaminação pela nova cepa, especialmente por se tratar de uma variante ainda mais contagiosa e potencialmente perigosa.

Portanto, atente-se aos cuidados: mantenha o distanciamento social, redobre a higienização das mãos e objetos tocados e não deixe de usar a máscara. Além disso, caso apresente sintomas respiratórios, procure imediatamente um posto de saúde para fazer a notificação.Comente esta matéria em nosso facebook.
Com informações: Ascom/PMJ
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

0 Comentários