4.5.21

Homem perde a vida em grave acidente entre carro e caminhão na BR 428, em Petrolina (PE)

Segundo a PRF, a vítima não tinha habilitação para dirigir. O motorista do caminhão não se feriu. Ele realizou o teste do bafômetro e o resultado foi normal.

Vítima perde a vida em grave acidente entre carro e caminhão na BR 428, em Petrolina - Portal Spy Notícias de Juazeiro e Petrolina
Foto: PRF
Um homem morreu após sofrer um acidente de trânsito na BR 428, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro dirigido pela vítima bateu de frente com um caminhão, na noite da segunda-feira (3). Segundo a PRF, a vítima não tinha habilitação para dirigir.
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
A PRF disse que, pelos vestígios verificados no local, o carro entrou na contramão da rodovia e o motorista do caminhão tentou desviar, mas a colisão ocorreu no acostamento. O motorista do carro ficou preso às ferragens e faleceu no local.
O motorista do caminhão não se feriu. Ele realizou o teste do bafômetro e o resultado foi normal. Além da PRF, a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros estiveram no local. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Comente esta matéria em nosso facebook.
Fonte: G1 BA
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Veja nosso conteúdo por categoria

...
Clique e acesse

Whatsapp Button works on Mobile Device only