Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Ex-comandante geral da Polícia Militar, Anselmo Brandão visita a Câmara de Vereadores de Juazeiro (BA)

No encontro, Brandão agradeceu a moção de congratulação e a Comenda Barão Homem de Melo concedida pela Casa Legislativa.

POST ATUALIZADO ÀS 17:30

Foto: Ascom/CMJ

Na manhã desta terça-feira (04), o ex-comandante geral da Polícia Militar, Anselmo Brandão visitou a Câmara de Vereadores de Juazeiro (BA), onde foi recebido pelo presidente da mesa dire, Berg da Carnaíba, junto a outros legisladores.
Veja mais notícias políticas em Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
No encontro, o militar da reserva, agradeceu a moção de congratulação e a Comenda Barão Homem de Melo concedida pela Casa Legislativa.

Brandão agradeceu pela moção de congratulação que lhe foi concedida e aproveitou para conhecer a atual legislatura da Casa. Renato e Anselmo foram recebidos pelo atual presidente da mesa diretora, Berg da Carnaíba. Os vereadores conversaram e o ex-comandante se colocou a disposição para contribuir com o desenvolvimento da sociedade juazeirense.

O presidente da mesa diretora da 48ª Legislatura municipal agradeceu a visita. "Um prazer recebermos a visita de uma autoridade militar que também se coloca à disposição para contribuir com a melhoria de vida do nosso povo", ressaltou Berg da Carnaíba. 

Ver. Berg da Carnaíba (Presid. da CMJ), Cel. Anselmo Brandão
Foto: Ascom/CMJ
Gildásio Barão, vice-presidente, comemorou o encontro. "Na oportunidade ouvimos sua experiência em segurança pública e parabenizamos pelo excelente trabalho realizado à frente do Comando-geral da PM-BA. Um orgulho para a cidade, pois é juazeirense", disse o legislador.  

Ver. Gildásio Barão (Vice-presid. da CMJ), Cel. Anselmo Brandão
Foto: Ascom/Gildásio Barão
Já o vereador Renato Brandão, primeiro-secretário da atual mesa diretora, agradeceu a visita e reforçou a importância do encontro com Anselmo Brandão. "Fiquei muito feliz com a visita do ex-comandante aqui na Câmara. Já aguardava esse encontro, tendo em vista que através da sua grande experiência ele pode contribuir muito com o desenvolvimento do município de Juazeiro, através de ideias e projetos que possam ser apresentados futuramente para contribuir com a construção de uma sociedade mais digna e mais justa", finaliza o vereador.

Ver. Renato Brandão (Pimeiro-secretário da CMJ), Cel. Anselmo Brandão
Foto: Ascom/CMJ
Comente esta matéria em nosso facebook.
Com Informações: Ascom/CMJ, Ascom/Renato Brandão, Ascom/Gildásio Barão
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

0 Comentários