Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Juazeiro registra três óbitos e 25 novos casos de Covid-19 no boletim desta sexta-feira

Os óbitos foram de pessoas do sexo masculino, de 58, 61 e 67 anos, sem histórico de comorbidades.

Juazeiro registra três óbitos e 25 novos casos de covid-19 co boletim desta sexta-feira - Portal Spy
Juazeiro registrou mais três óbitos de pacientes com complicações provocadas pelo novo coronavírus nas últimas 24 horas e 25 novos casos da doença no município. A informação está no boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde (SESAU) desta sexta-feira (30).
Veja mais notícias sobre coronavírus: (clique aqui)
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
Os óbitos foram de pessoas do sexo masculino, de 58, 61 e 67 anos, sem histórico de comorbidades. Com isso, o município possui 237 mortes provocadas pela Covid-19.
De acordo com o informativo, 13.567 moradores foram infectados desde o início da pandemia na cidade, dos quais 12.971 já estão recuperados. Os casos descartados somam 24.109. Juazeiro tem 359 casos ativos do novo coronavírus.
Testes
Foram realizados desde o início da pandemia 32.159 testes rápidos pela prefeitura e 1.568 pelo Lacen, em Salvador.

Ocupação de leitos
Na rede hospitalar, o percentual de ocupação dos leitos para Juazeiro na rede PEBA (hospitais de Pernambuco e Bahia) é de 91%, com 20 leitos disponíveis. Somente no território de Juazeiro, 93% dos leitos de UTI para pacientes com Covid-19 estão ocupados, com 2 leitos disponíveis.

Imunização
A Prefeitura de Juazeiro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, vai realizar neste domingo (2) o plantão de vacinação para primeira e segunda doses. O município recebeu a 15ª remessa com 4.680 doses de Oxford/AstraZeneca.  No esquema, há vacinação da primeira dose para trabalhadores da educação de 50 anos ou mais, profissionais da força de segurança e salvamento de 40 anos ou mais, trabalhadores da saúde autônomos/farmacêuticos, além da vacinação em segunda dose.

Todas as informações sobre a Covid-19 em Juazeiro estão disponíveis no site da prefeitura: www.juazeiro.ba.gov.br/coronavirus.
Comente esta matéria em nosso facebook.
Fonte: Ascom/PMJ
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

0 Comentários