Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Codevasf moderniza trâmite de processos e documentos em meio digital

Essa nova estrutura promoverá mais eficiência e celeridade à tramitação de processos relacionados aos diversos projetos e empreendimentos de desenvolvimento regional que a empresa realiza.

A Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Paranaíba (Codevasf) está conduzindo um amplo projeto de modernização de sua estrutura de acesso, gestão e movimentação de processos e documentos em meio digital, por meio da implantação de um sistema denominado e-Codevasf.
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
Essa nova estrutura promoverá mais eficiência e celeridade à tramitação de processos relacionados aos diversos projetos e empreendimentos de desenvolvimento regional que a empresa realiza — assim, a Companhia poderá produzir mais e com mais rapidez em benefício da sociedade.

“O e-Codevasf facilitará, por exemplo, a tomada de decisões sobre projetos que demandam grande trânsito de documentos entre a sede da empresa, localizada em Brasília, e suas superintendências regionais e escritórios, situados em estados das regiões Nordeste, Norte, Centro-Oeste e Sudeste. O sistema também proporcionará o benefício adicional de redução do consumo de papel e de suprimentos de impressão, assim como o volume de uso de serviços postais”, explica Cristiane de Lima Carvalho, líder do projeto de implantação do sistema na Codevasf.

Com o novo sistema os profissionais da empresa poderão consultar a qualquer momento, em instalações da instituição ou a distância, históricos de processos sobre projetos de desenvolvimento em execução, por meio de uma ferramenta consistente com os atuais procedimentos de trabalho da Companhia. O sistema também será usado na tramitação de processos e documentos de interesse interno, o que reduzirá tempo e esforço dedicados a rotinas operacionais e administrativas, e no compartilhamento de acesso a processos com outras instituições.

As ações de capacitação para uso do e-Codevasf estão atualmente em andamento; centenas de profissionais da Companhia matricularam-se na primeira e na segunda turmas. O sistema deverá entrar em operação no mês de junho. O Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF) é parceiro da Codevasf na implantação do sistema — estrutura e funcionalidades do e-Codevasf são derivados do sistema e-TCDF, utilizado pelo Tribunal.
Comente esta matéria em nosso facebook.
Fonte: Ascom
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy