30.4.21

Mulher sofre tentativa de estupro em plena luz do dia em Juazeiro (BA); câmera registrou a ação do criminoso; veja vídeo

A senhora que foi derrubada sobre um terreno no bairro Country, chegou a ser agredida com socos e teve sua roupa rasgada.

Crime aconteceu na terça (27) no bairro Country, em Juazeiro, Bahia. 
Felizmente, a vítima acabou saindo do domínio do criminoso sem graves lesões.
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
De acordo com relatos de populares, a tentativa de estupro foi executada em um terreno na Travessa Antônio Joaquim Oliveira, do bairro mencionado. 
Um morador ao chegar em sua residência, ouviu gritos de socorro, e percebeu que havia um indivíduo violentando uma senhora.
Enquanto o delinquente derrubava a vítima - e com ela ao chão, cometia agressões com socos, rasgando as suas roupas, o morador apareceu no local, e ao gritar, o criminoso acabou fugindo, tomando destino ignorado.

Assista:
Comente esta matéria em nosso facebook.
Com informações: Populares
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Veja nosso conteúdo por categoria

...
Clique e acesse

Whatsapp Button works on Mobile Device only