sábado, 1 de maio de 2021

Petrolina (PE): Aos 71 anos, médico Dr. Renato Magalhães morre vítima de infarto

Autoridades manifestam pesar pela morte do médico.

Lamentamos informar sobre o falecimento do médico clinico geral, Dr. Renato Magalhães, natural de Parnamirim, município do sertão Central do Estado de Pernambuco, o mesmo era conhecido como o médico dos pobres.
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
Dr. Renato Magalhães faleceu no final da noite de ontem, sexta-feira (30-04), vitima de infarto fulminante quando estava em seu veiculo.

Natural da cidade de Parnamirim, disputou o cargo de prefeito nas eleições de 2000, tendo como seu candidato a vice o atual prefeito Nininho.

Dr. Magalhães fazia atendimentos na área rural de Parnamirim todos os sábados, hoje estaria cumprindo sua missão e fazendo o que mais gostava que era de atender os mais carentes.

O velório acontece a partir das 8h deste sábado e será realizado no Velório Central de Petrolina, o sepultamento será às 15h de hoje no cemitério Jardim da Paz, também na cidade de Petrolina.

O prefeito de Parnamirim, Nininho Carvalho, manifestou solidariedade aos familiares de Dr. Renato. Ao tempo que lamentou profundamente a morte do que ele chamou de grande amigo e leal companheiro.
Comente esta matéria em nosso facebook.
Fonte: Didi Galvão
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

Notícias por Categoria

...
Veja mais notícias organizadas por categoria

Whatsapp Button works on Mobile Device only