Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Juazeiro (BA): Prefeita Suzana Ramos e deputado Adolfo Viana acompanham início da pavimentação asfáltica da Avenida Cheffic Khoury e comunidade comemora

A obra é fruto de articulação política entre a prefeita Suzana Ramos e o deputado Adolfo Viana, através de emenda parlamentar no valor de R$ 2 milhões.

Prefeita Suzana Ramos e deputado Adolfo Viana acompanham início da pavimentação asfáltica da Avenida Cheffic Khoury e comunidade comemora - Portal Spy Notícias de Juazeiro e Petrolina
Alegria. Este é o sentimento  que os moradores dos bairros João Paulo II, Antônio Guilhermino e Parque Residencial demonstraram durante a visita da prefeita Suzana Ramos e do deputado federal Adolfo Viana ao início da pavimentação asfáltica da Avenida Cheffic Khoury, na manhã desta segunda-feira (12). A obra, que está a todo vapor, vai melhorar o tráfego e dar mais segurança para os condutores e pedestres. O vice-prefeito Leonardo Bandeira, o secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano, Anderson Freire, o deputado estadual Roberto Carlos e o presidente da Câmara de Juazeiro, Berg da Carnaíba, também estiveram no local.

Fruto de articulação política entre a prefeita Suzana Ramos e o deputado Adolfo Viana, através de emenda parlamentar no valor de R$ 2 milhões, a obra é realizada em parceria com o Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS) e acompanhada de perto pela Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR).

Suzana destacou que está priorizando o pedido da população. “Estamos envidando esforços para atender aos anseios da população, e há muito que os moradores dessas localidades esperavam por essa obra. Estamos satisfeitos com o andamento dos trabalhos e agradecemos bastante o empenho do nosso amigo deputado Adolfo Viana. A comunidade desejava muito e nós, em menos de quatro meses, já estamos dando essa resposta”, declarou a gestora.

O deputado Adolfo Viana destacou a parceria com a Prefeitura de Juazeiro. “Nós conseguimos essa emenda para iniciar o trabalho de recapeamento asfáltico e a prefeita Suzana já reclamou que é pouco, ela quer muito mais. Estamos com ansiedade de ver o orçamento da união sancionado para que possamos visitar os ministérios e continuar trazendo os investimentos que a cidade merece e precisa. A gente trabalha em Brasília, traz o recurso e Suzana, que é a pessoa que mais conhece Juazeiro, aponta para onde esses recursos devem ser destinados”, explicou o parlamentar.

Comemoração

Marco Antônio Alcântara, morador do bairro há 15 anos, lembrou que a obra é uma reivindicação antiga e estava esquecida. “Fizeram um recapeamento no passado, mas esqueceram. E aí começou a sujeira de novo e a poeira. Graças a Deus, ela está fazendo e vai melhorar bastante. Essa obra vai ficar uma maravilha para nós”, comemorou.

Avenida Antônio Carlos Magalhães

Outra via que também vai receber recapeamento asfáltico é a Avenida Antônio Carlos Magalhães. O trecho, que foi monitorado pela SEDUR, segue do bairro Santo Antônio, próximo ao supermercado G Barbosa, até o Country Clube, em frente ao Condomínio Terras dos Sonhos. A intervenção também vai melhorar a trafegabilidade e mobilidade no local, já que possui muitos buracos.

Veja mais notícias políticas em Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)

Veja também notícias da política em Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)
Veja também notícias policiais de Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)

Veja mais sobre agropecuária: (clique aqui)
Veja mais sobre agronegócio: (clique aqui)
Veja mais sobre educação: (clique aqui)
Veja mais sobre economia: (clique aqui)

Veja mais sobre famosos: (clique aqui)
Veja mais notícias sobre coronavírus: (clique aqui)
Veja mais sobre saúde: (clique aqui)

Veja mais sobre política geral: (clique aqui)
Veja mais notícias da Bahia: (clique aqui)
Veja mais conteúdo sobre as Eleições 2020: (clique aqui)
Segundo parágrafo...
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
Outros parágrafos...
Comente esta matéria em nosso facebook.
Com informações: Fonte:
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy