some text

12.4.21

Casal filmava abuso sexual a filha de 5 anos para postar na web, revela PF

Investigação contou com auxílio da Interpol e cumpriu mandados de prisão e de busca e apreensão em municípios de Pernambuco e do Piauí.

Casal filmava abuso sexual a filha de 5 anos para postar na web, revela PF - Portal Spy Notícias de Juazeiro e Petrolina
Um casal foi preso, na manhã deste domingo (11/4), por estupro de vulnerável e produção e produção e difusão de pornografia infantil, em Araripina, cidade do sertão pernambucano. A vítima era a filha deles, de apenas cinco anos. 
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
A suspeita é que, desde agosto de 2020, o pai produzia vídeos e fotos de abusos sexuais da criança e postava o material para terceiros na chamada deepweb.

O casal poderá pegar até 30 anos de cadeia pelos crimes contra a filha. O caso foi anunciado pela PF através da Operação Protect I.
Comente esta matéria em nosso facebook.
Com informações: Correio Braziliense
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.


Veja nosso conteúdo por categoria

...
Clique e acesse

Whatsapp Button works on Mobile Device only