Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Juazeirense usará premiação da Copa do Brasil para construir Centro de Treinamento

Segundo o presidente do clube, o Deputado Roberto Carlos, a quantia será utilizada para construir CT, visando aprimorar o trabalho de formação e de preparação da equipe.

Juazeirense usará premiação da Copa do Brasil para construir Centro de Treinamento - Portal Spy Notícias de Juazeiro e Petrolina
O Juazeirense vem sendo um dos destaques neste início de temporada

A classificação histórica do Juazeirense na Copa do Brasil rendeu ao clube uma premiação de R$ 1,7 milhão. Segundo o presidente do clube, o Deputado Carlos Alberto, a quantia será utilizada para construir um Centro de Treinamento, visando aprimorar o trabalho de formação e de preparação da equipe.
A classificação foi uma verdadeira ‘cena de novela’. O Juazeirense levou 3 a 0 do Volta Redonda logo nos primeiros minutos da etapa inicial. No segundo tempo, a situação se inverteu, o time baiano cresceu e buscou o empate no apagar das luzes. Nos pênaltis, brilhou o goleiro Rodrigo Calaça, ex-Portuguesa, Goiás e Sport.

Na primeira fase, o Juazeirense já havia conquistado um feito surpreendente ao eliminar o Sport, time da Primeira Divisão do futebol brasileiro, por 3 a 2. Na próxima fase, o adversário sairá através de um sorteio, a ser realizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

BAIANO
A boa campanha na Copa do Brasil é um reflexo do Campeonato Baiano. O clube lidera o torneio, com 13 pontos, na frente de clubes como o Bahia (nove) e Vitória (seis).
Comente esta matéria em nosso facebook.
Fonte: Blog e Futebol Interior
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Blog notícias de Petrolina-PE
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

إرسال تعليق

0 تعليقات