Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Suspeita de malformação cardiológica: Maternidade de Juazeiro esclarece morte de recém-nascido na unidade

De acordo o diretor médico do hospital, Dr. Jair Brito, a suspeita é de que o bebê tinha problemas cardíacos.

Mãe dá à luz a bebê sem vida e com ferimentos na cabeça; família acusa hospital de Juazeiro (BA) de negligência - Portal Spy
Noticiamos na tarde dessa sexta (9), caso onde mãe deu à luz a um bebê sem vida e com ferimentos na cabeça; família acusa hospital de Juazeiro (BA) de negligência (clique aqui e relembre).

Em nota à imprensa, o Hospital Materno Infantil de Juazeiro informa que a paciente Sandriely Lorrane de Souza foi atendida no dia 8 de abril, por volta das 13h10,  transferida do Hospital Dom Malan (HDM)/IMIP, em Petrolina, via regulação da Central de Regulação Interestadual de Leitos (CRIL), pela Rede Interestadual Pernambuco-Bahia (Rede PEBA).
De acordo o diretor médico do hospital, Dr. Jair Brito, a suspeita é de que o bebê tinha problemas cardíacos. A paciente foi assistida por neonatologista, porém o bebê já nasceu morto com laudo de 'óbito interrogado por malformação cardiológica'.
Vale ressaltar, que o bebê não tem perfuro nenhum na cabeça. São as ondulações normais de cabecinha e moleiras de um recém-nascido.

O hospital ressalta que o parto cesariana foi realizado no tempo indicado nos protocolos da obstetrícia. A paciente entrou para a cirurgia às 13h10.

A equipe do Hospital Materno Infantil de Juazeiro  se solidariza com a família, lembrando que todo o atendimento seguiu os protocolos médicos. A unidade se mantém à disposição da família para maiores esclarecimentos.
Comente esta matéria em nosso facebook.
Fonte: Ascom/PMJ
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Blog notícias de Petrolina-PE
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

إرسال تعليق

0 تعليقات