Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Direção local e vereadores do Progressistas se reúnem com o vice-governador João Leão e o deputado Eduardo Sales em Juazeiro (BA)

No encontro com o partido local, vários temas foram abordados. Dentre, eles a organização do partido na cidade e o cenário eleitoral para 2022.

Progressistas
Na manhã desta segunda-feira, 26, a direção do Progressistas recebeu o vice-governador da Bahia, João Leão, e o deputado estadual, Eduardo Sales. Eles foram recepcionados pelos vereadores Alex Tanuri e Amadeus, pela presidente local, Cida Gama, pelo ex-vereador Anderson da Iluminação e pelo delegado Charles Leão, candidato a vice-prefeito no último pleito.
Veja mais notícias políticas em Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
João Leão e Eduardo Sales cumpriram agenda em Juazeiro e Petrolina visitando produtores agrícolas da região. No encontro com o partido local, vários temas foram abordados. Dentre, eles a organização do partido na cidade e o cenário eleitoral para 2022.

“Foi um momento importante. João Leão e Eduardo Sales são lideranças estaduais que sempre tiveram um olhar muito atencioso para Juazeiro. Eles têm sido importantes na conquistas de investimentos para nossa cidade e região”, declarou a presidente Cida Gama.

O vereador Alex Tanuri também celebrou o encontro: “Política se faz ouvindo as pessoas e seus representantes. O vice-governador e o deputado sempre cultivaram essa forma de fazer política. Aqui pudemos trocar ideias, apresentar pleitos e aprofundarmos discussões sobre o futuro do partido na cidade”, enfatizou.

Para Amadeus, o Progressistas é um partido com enorme potencial de crescimento em Juazeiro. “Temos uma bancada importante na Câmara, nossos vereadores estão entre os mais votados e podemos vislumbrar um alcance ainda maior da nossa atuação”, disse o vereador.

“Vir a Juazeiro é sempre motivo de imensa alegria. Cultivo por essa terra e sua gente um carinho muito especial. A Bahia se orgulha do potencial econômico, agrícola e cultural desta cidade. Estamos aqui para buscar mais investimentos para que Juazeiro possa continuar crescendo, gerando emprego e renda’, ressaltou o vice-governador João Leão.

Eduardo Sales enfatizou a importância da atuação local do partido. “Temos pessoas muito valorosas à frente do partido em Juazeiro, líderes políticos de alta popularidade e trabalho reconhecido. Continuaremos trabalhando para que, através do Progressistas, a cidade de Juazeiro obtenha novos avanços”, finalizou o deputado.
Comente esta matéria em nosso facebook.
Com informações: Ascom/Progressistas
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

0 Comentários