Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Mortes em hospitais: "Alguns médicos tem culpa", lamentou vereadora sobre casos de negligência no atendimento hospitalar

"Infelizmente, nós temos muitos médicos que não são humanos", disse a vereadora Valdeci da Cruz (Neguinha da Stª Casa)


Na sessão extraordinária dessa segunda (1), em seu discurso na tribuna, a vereadora Valdeci da Cruz (MDB), expressou indignação com negligência médica. 
A legisladora falou que foi procurada para se posicionar sobre casos em hospitais que resultam em mortes de pacientes.
Veja notícias recentes de Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)
"Uma tia chorosa me procurou pelo falecimento de um recém-nascido", disse Valdeci, relatando sobre o estado emocional de familiares que sofreram a perca de um bebe na Maternidade Municipal de Juazeiro e as reclamações dos mesmos no final de Fevereiro (relembre clicando aqui).
Veja notícias da política em Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)
Valdeci lamentou tais situações e chegou a falar que conhece de perto a falta de humanidade de alguns profissionais da saúde, mais especificamente médicos, pois também já atuou na área. "Sou técnica de enfermagem, já acompanhei vários partos e sei o que estou dizendo", lamentou a vereadora sobre fatos de negligência.
Endossando a fala de Valdeci, o vereador Bené Marques (PSDB), pediu a palavra durante o discurso da mesma e disse que também conhece alguns maus profissionais, inclusive, falou que tem informações sobre a forma mal educada que alguns médicos tratam profissionais submissos, e parabenizou a vereadora pela pauta.
O vereador Dionísio Gomes (PDT), também avalizou a fala de Valdeci da Cruz.
A legisladora, concluindo o discurso, disse: "Nós precisamos de médicos humanos e não desumanos que estejam ali só por salário", finalizou.

Assista o discurso completo da Vereadora Valdeci Cruz, time 55:23:00 
Comente esta matéria em nosso facebook.
Fonte: Redação Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Blog notícias de Petrolina-PE
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy