27.2.21

Mulher perde bebê no Hospital Materno Infantil de Juazeiro (BA) em razão da demora para fazer o parto

Segundo informações, a família pretende denunciar o caso ao Ministério Público.


Na tarde desta sexta-feira (26) a imprensa local noticiou uma grave denúncia contra o Hospital Materno Infantil de Juazeiro (Maternidade Municipal).

Mislene Barbosa denuncia que a sua cunhada Thaís Maria, moradora do distrito de Maniçoba se internou no dia 20 de fevereiro, sábado e o parto só foi feito na segunda-feira (22) depois de uma ultrassom.
Veja as notícias mais recentes em Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)
Thais, de 20 anos, que estava com 41 semanas e 6 dias de gestação sofreu negligência na unidade e viu o primeiro filho morrer por falta de cuidados necessários.
“Meu sobrinho morreu na terça-feira (23) 24 horas depois do parto, morreu na entrada no Hospital Dom Malan, em Petrolina, porém na transferência ele estava sem o oxigênio” revela a denunciante.

“Ela já tinha 41 semanas e 6 dias e a causa da morte foi porque ele engoliu muitas fezes e líquido da barriga, se eles tivessem feito o parto no sábado isso não teria acontecido” acrescenta Mislene Barbosa.

Mislene contou ainda que a família vai denunciar o caso ao Ministério Público.

“Queremos justiça. Quantas mulheres foram ter os filhos na maternidade de Juazeiro e voltaram sem eles? Isso tem que acabar”, finalizou.
Comente esta matéria em nosso facebook.
Com informações: Portal Preto no Branco / RedeGN
Portal Spy 
Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Blog notícias de Petrolina-PE
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Veja nosso conteúdo por categoria

...
Clique e acesse

Whatsapp Button works on Mobile Device only