Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Coronavírus: Juazeiro registra novo óbito, mas não tem novos casos confirmados neste domingo

Um homem de 60 anos faleceu no Hospital Regional de Juazeiro (HRJ).


Imagem Ilustrativa / eephcfmusp.org.br/
Não houve casos registrados do novo coronavírus (Covid-19) em Juazeiro (BA) neste domingo (28), de acordo com o boletim epidemiológico da Secretaria de Saúde (Sesau). Portanto, o informativo mostra que 9.336 pessoas foram infectadas desde o início da pandemia na cidade, das quais 7.181 já estão recuperadas.
Veja notícias recentes em Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)
Casos descartados somam 19.239, enquanto os casos ativos da doença chegam a 1.989. Foram realizados desde o início da pandemia 26.184 testes rápidos pela prefeitura e 1.344 pelo Laboratório Central de Saúde Pública da Bahia (Lacen-BA), em Salvador.
Veja mais notícias sobre coronavírus: (clique aqui)
Foi registrado um óbito por Covid-19 no boletim deste domingo, totalizando agora 166 registros. Trata-se de um homem de 60 anos, que faleceu no Hospital Regional de Juazeiro (HRJ).

Leitos

Das internações reguladas somente pela rede municipal, houve alteração nas últimas 24 horas. Na rede hospitalar, o percentual de ocupação dos leitos para Juazeiro na Rede PEBA (Pernambuco-Bahia) é de 73%, com 25 leitos disponíveis. Somente em Juazeiro, 73,3% dos leitos para pacientes com Covid-19 estão ocupados. A rede municipal tem 8 leitos disponíveis.
Imunização

A prefeitura já recebeu 6.340 doses de vacina contra o coronavírus e 5.879 já foram aplicadas. Isso representa 92,73% do total de doses. A Sesau começou a vacinar, de forma escalonada, idosos acima de 80 anos, começando com os de 84 anos na última sexta-feira (26).
Comente esta matéria em nosso facebook.
Fonte: Blog Carlos Britto
Portal Spy 
Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Blog notícias de Petrolina-PE
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

0 Comentários