Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Luto: Morre em Juazeiro Carlos Wilmar, o dono do Bar do Gordo

Juazeirenses lamentam a morte do comerciante.




Juazeiro (BA) perdeu um dos comerciantes mais conhecidos da cidade. Faleceu neste domingo (28) Carlos Wilmar Benevides, o ‘Gordo’, proprietário do Bar do Gordo. Ele estava internado no HGU, em Petrolina (PE), e sofria de hipertensão e diabetes.
Veja notícias recentes em Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)
Segundo informações repassadas ao Blog, ele morreu em virtude de insuficiência respiratória, mas não foi confirmado se o óbito tem alguma relação com Covid-19. O velório está acontecendo na residência do comerciante, no Bairro Piranga. Até o momento não há detalhes sobre o sepultamento.

A prefeita, Suzana Ramos, em suas redes sociais, lamentou a morte do conterrâneo. “Recebo com muita tristeza a notícia do falecimento do nosso querido Carlos Wilmar Benevides, mais conhecido como o Gordo, meu conterrâneo do Juremal, que fez história empreendendo em Juazeiro. Uma pessoa querida e que muito contribuiu para o desenvolvimento da nossa cidade. Meus mais sinceros sentimentos à família e amigos. Que ele descanse nos braços do Senhor”.

O deputado estadual Zó emitiu nota de pesar. “Lamento o falecimento ocorrido na manhã deste domingo, 28, do camarada Carlos Vilmar Benevides, proprietário do tradicional Bar do Gordo, localizada na orla de Juazeiro.

Um dos primeiros filiados ao PCdoB em nosso município, contribuiu na organização da classe de garçons, fazendo com que estes trabalhadores fossem respeitados e e tivessem os seus direitos garantidos. 

Envio os meus sentimentos à família, aos amigos, clientes e a todos os juazeirenses que tinham um carinho especial por este camarada gentil e de luta. Gordo, presente”!

Ascom Deputado Estadual Zó (PCdoB)Ascom Deputado Zó
Comente esta matéria em nosso facebook.
Fonte: Blog Nossa Voz, Blog Carlos Britto
Portal Spy 
Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Blog notícias de Petrolina-PE
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Hilari Lara11 julho, 2021

    Meu avô, exemplo de homem, quanta falta vc me faz🖤😭

    ResponderExcluir

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.