terça-feira, 23 de março de 2021

Com destino a Juazeiro (BA), 28 toneladas de milho sem nota fiscal foram apreendidas pela PRF

O caminhoneiro deverá responder pelos crimes de Descaminho e Dano ao Patrimônio Público.


28 toneladas de milho sem nota fiscal com destino a Juazeiro (BA) é apreendida pela PRF - Portal Spy Notícias de Juazeiro e Petrolina
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na noite dessa segunda-feira (22), um caminhão que transportava uma carga de milho sem a documentação fiscal, na cidade de Eliseu Martins.
Veja mais notícias policiais de Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)
Segundo a PRF, a ação ocorreu durante uma fiscalização de rotina na BR 135, quando os policiais abordaram o veículo conduzido por um homem de 26 anos. Ao realizar a vistoria no compartimento de carga, foram encontradas 28 toneladas de milho.
O motorista informou a polícia que não portava a documentação fiscal da carga, configurando o crime de Descaminho. A carga vinha de Bom Jesus e tinha como destino a cidade de Juazeiro (BA).
 Veja as notícias mais recentes em Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)
Ainda de acordo com a PRF, o veículo estava com excesso de aproximadamente 12 toneladas, o que daria pra carregar outro veículo com as mesmas características.

Diante da ocorrência, o condutor e a mercadoria foram encaminhados para à Secretaria de Estado da Fazenda (SEFAZ) no município de Uruçuí para os procedimentos cabíveis. O caminhoneiro deverá responder pelos crimes de Descaminho e Dano ao Patrimônio Público.
Comente esta matéria em nosso facebook.
Fonte: Viagora
via: Portal Spy 
Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Blog notícias de Petrolina-PE
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

Notícias por Categoria

...
Veja mais notícias organizadas por categoria

Whatsapp Button works on Mobile Device only