23.3.21

Prefeitura de Juazeiro e Polícia Militar dão continuidade às ações de fiscalização e orientação à população para cumprimento dos decretos

No primeiro dia de fiscalizações, os agentes reforçaram as orientações junto à população quanto a evitar as aglomerações e perturbação do sossego.


Prefeitura de Juazeiro e Polícia Militar dão continuidade às ações de fiscalização e orientação à população para cumprimento dos decretos
Nesta segunda-feira (22) deu início, em todo o estado da Bahia, as novas medidas restritivas decretadas pelo governo estadual no combate ao novo coronavírus (Covid-19). Em Juazeiro, a Prefeitura Municipal convalidou a decisão e intensificou as fiscalizações em cumprimento às determinações, tanto na zona urbana quanto rural. 
Veja as notícias mais recentes em Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)
As ações são realizadas em conjunto com a Guarda Civil Municipal, Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (SEMAURB) e Polícia Militar. No primeiro dia de fiscalizações, os agentes reforçaram as orientações junto à população quanto a evitar as aglomerações e perturbação do sossego. Esclarecendo quais estabelecimentos ou atividades consideradas essenciais podem funcionar neste período.
Final de Semana

As equipes registraram mais de 20 ocorrências ligadas à aglomeração de pessoas e perturbação do sossego, como no bairro Angary. Inclusive, foram encerradas partidas de futebol no São Geraldo, Pedra do Lord e Palmares. Todas essas pessoas receberam as orientações e as informações que constam nos decretos oficiais. 
Veja mais notícias policiais de Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)
A Prefeitura de Juazeiro reforça ainda que a colaboração da população com o poder público municipal é de extrema importância para dar continuidade às ações de fiscalização, ajudando a coibir o descumprimento dos decretos. Para isso, basta ligar para o número 153 ou (74) 3611-9880, ambos da Guarda Civil Municipal.
Comente esta matéria em nosso facebook.
Fonte: Ascom-PMJ
via: Portal Spy 
Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Blog notícias de Petrolina-PE
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Veja nosso conteúdo por categoria

...
Clique e acesse

Whatsapp Button works on Mobile Device only