23.3.21

Homem é preso suspeito de estuprar criança de cinco anos no norte da BA

Crime aconteceu na zona rural do município de Curaçá. O suspeito será encaminhado para o Conjunto Penal de Juazeiro (BA).


Homem é preso suspeito de estuprar criança de cinco anos no norte da BA - Portal Spy Notícias de Juazeiro e Petrolina
Foi preso nesta segunda-feira, 22, na cidade de Curaçá, norte da Bahia, um homem suspeito de cometer um estupro contra uma criança de 5 anos de idade, no município do interior baiano.
Veja notícias recentes de Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), uma equipe da Delegacia Territorial (DT) de Curaçá cumpriu o mandado de prisão preventiva. 
Conforme informações da delegada Tereza Jucélia Barbosa Araújo, a motivação do crime seria um desentendimento durante uma confraternização na casa da vítima, no dia 8 de janeiro deste ano. Após uma briga com a mãe da criança, o suspeito a levou para uma adutora, localizada nas proximidades da casa e praticou a violência sexual. 
Veja mais notícias policiais de Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)
Com o cumprimento do mandado, expedido pela Comarca de Curaçá, o homem foi submetido a exame de lesões e está à disposição da Justiça. Ele deve ser encaminhado para o Conjunto Penal de Juazeiro (BA).
Comente esta matéria em nosso facebook.
Com informações: A Tarde, G1
Via: Portal Spy 
Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Blog notícias de Petrolina-PE
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Veja nosso conteúdo por categoria

...
Clique e acesse

Whatsapp Button works on Mobile Device only