quarta-feira, 10 de junho de 2020

Vídeo flagra suspeito fugindo algemado após matar dois policiais em viatura

Polícia busca por um dos suspeitos; comparsa já está preso


Vídeo flagrou suspeito fugindo algemado após matar dois policiais em viatura - Portal Spy Noticias Juazeiro Petrolina

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul está com imagens de câmeras de segurança que mostram um dos suspeitos, algemado, fugindo após executar dois policiais na tarde desta última terça-feira (9). A investigação analisa o registro para procurar o fugitivo.
Um deles já foi localizado e encaminhado ao Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros).
Veja mais notícias políticas em Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)
Durante coletiva de imprensa realizada no início da noite, o delegado-geral da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, Marcelo Vargas, disse que os suspeitos do assassinato de dois policiais civis estariam armados, segundo as primeiras informações.  Os fatos ocorreram à tarde, na Rua Joaquim Murtinho, quase esquina com a Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Campo Grande.

De acordo com Vargas, os policiais estavam investigando crimes de roubos e furtos de celulares e, durante o transporte dos suspeitos, foram baleados na cabeça e na nuca. Antônio Marcos Roque da Silva e Jorge Silva dos Santos, ambos da Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos), morreram no local.

Assista:

 Comente esta matéria em nosso facebook.
Via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Blog notícias de Petrolina-PE
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana


Postar um comentário

Notícias por Categoria

...
Veja mais notícias organizadas por categoria

Whatsapp Button works on Mobile Device only