segunda-feira, 15 de junho de 2020

Prefeitura de Salvador autoriza clubes de futebol a retornarem aos treinos presenciais

A Prefeitura de Salvador autorizou o retorno dos treinos de futebol nos centros de treinamento da capital. A informação foi revelada nesta segunda-feira (15) pelo prefeito ACM Neto (DEM).


A liberação será de forma gradual e com cautela. Nas primeiras etapas só serão permitidos treinos individuais, respeitando o distanciamento e apenas com 50% do elenco. Os treinamentos coletivos estão proibidos. Os vestiários também não poderão ser utilizados, assim como as salas de fisioterapias. O tratamento dos jogadores será feito em ambientes abertos. Antes do retorno, os atletas deverão fazer testes de Covid-19 e serem vacinados da H1N1.
Em Salvador, dois clubes profissionais foram beneficiados com a medida: Vitória e Jacuipense. Já o Bahia, que tem seu CT situado em Camaçari, aguarda o aval da prefeitura local. Porém, a tendência é que o Tricolor tenha suas atividades liberadas.

As atividades presenciais nos CTs estavam suspensas desde março em virtude da pandemia do coronavírus. Ainda não há data para o retorno das competições. Um decreto expedido pelo governo do Estado proíbe partidas de futebol até 21 de junho. (Bahia Notícias)
 Comente esta matéria em nosso facebook.
Via: Portal Spy
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Blog notícias de Petrolina-PE
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana


Postar um comentário

Notícias por Categoria

...
Veja mais notícias organizadas por categoria

Whatsapp Button works on Mobile Device only