quarta-feira, 10 de junho de 2020

Menino de 4 anos é assassinado na própria festa de aniversário

Uma criança de 4 anos foi morta com um tiro no peito na própria festa de aniversário, na comunidade de Piabetá, em Magé, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. O tiro foi disparado por um homem que participava da comemoração.


O assassinato de Enzo chocou os moradores do local. O crime ocorreu logo após os convidados cantarem os “parabéns”, no domingo (8).
O autor do disparo foi identificado como Pedro Pevidor, que já está preso e teve o revólver apreendido por agentes do 34º Batalhão da Polícia Militar.
Veja também notícias policiais de Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)
Segundo o jornal Extra, o autor do disparo era conhecido dos parentes da criança, mas não foi convidado para a festa. O acusado foi impedido de fugir pelo pai da criança, enquanto a  mãe do menino socorreu a criança ferida no carro da família para o hospital.

O pai de Enzo informou aos policiais que o autor do crime abraçou a criança e atirou no peito do aniversariante.

O atirador, por enquanto, responde por porte ilegal de arma e homicídio culposo — quando não há intenção de matar.
BNews
Com informações: G1

 Comente esta matéria em nosso facebook.
Via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro

Blog notícias de Petrolina-PE
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana


Postar um comentário

Notícias por Categoria

...
Veja mais notícias organizadas por categoria

Whatsapp Button works on Mobile Device only