Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Comércio de Juazeiro será reaberto gradualmente a partir de segunda-feira

O prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim (PT), anunciou em coletiva nesta quinta-feira (28), a adoção de uma reabertura gradual do comércio do município, localizado no norte da Bahia.


Fechado desde de março em função do novo coronavírus, a prefeitura vinha sofrendo uma pressão dos comerciantes e defensores da reabertura das lojas. Semana passada, um grupo fez manifesto pelas ruas da cidade baiana pedindo que o prefeito reconsiderasse o decreto.
No dia de hoje (28), a prefeitura de Juazeiro irá reabrir ás atividades econômicas e dividiu este processo em três etapas que começam a valer a partir do dia 01 de junho. O prefeito Paulo Bomfim deixou claro que para que isto ocorra, algumas recomendações e restrições deverão ser tomadas, tais como o uso de máscara por funcionários e clientes, além de álcool em gel e medidores de temperatura na frente dos estabelecimentos.
Veja mais notícias políticas em Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)
O prefeito também confirmou que esta abertura pode ser revogada, caso a ocupação de leitos dos hospitais na cidade cheguem a 70%. No momento, Juazeiro conta com 52%. (Fontes: Bahia Notícias, RedeGN)
 Comente esta matéria em nosso facebook.
Via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Blog notícias de Petrolina-PE
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana


Postar um comentário

0 Comentários