quinta-feira, 28 de maio de 2020

Após atirar contra uma mulher segurando uma criança de colo, detento em regime semiaberto é preso em Petrolina (PE)

Na última quarta-feira (27), policiais do 2°BIEsp capturam homem por tentativa de homicídio a uma mulher e uma criança de colo.


Foto: Ilustração/Internet
Quando em patrulhamento pelo bairro Fernando Idalino, a Central 190 informou, que um indivíduo de posse de uma arma de fogo teria disparado diversas vezes contra uma mulher e uma criança de colo, não logrando êxito em feri-los.

Foto: Divulgação/Ascom/2ºBIEsp
Uma equipe do 2°BIEsp, com informações e características do indivíduo, realizou diligências vindo a encontrar o suspeito que não teve sua identidade divulgada, portando uma arma de fogo, um revólver Colt, calibre 38.
Veja mais notícias policiais de Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)
O imputado possui extensa ficha criminal, e encontra-se no regime semiaberto por crimes diversos realizados nos estados de Pernambuco e Bahia.
Diante dos fatos os envolvidos e a arma apreendida foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado Auto de Prisão em Flagrante Delito, em desfavor do autor do crime.

Disk-denúncia do 2°BIEsp: (87) 9 8877-0741.
— Informações: Grupos Policiais da região - Via 2°BIEsp.
 Comente esta matéria em nosso facebook.
Via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Blog notícias de Petrolina-PE
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana


Postar um comentário

Notícias por Categoria

...
Veja mais notícias organizadas por categoria

Whatsapp Button works on Mobile Device only