Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Policiais buscam controlar rebelião em centro socioeducativo no Rio de Janeiro


Policiais militares do 17º Batalhão do Rio de Janeiro e do Batalhão de Choque estão do lado de fora do Centro de Socioeducação Dom Bosco, na Ilha do Governador, para atender a um chamado de rebelião. Os policiais chegaram ao local ao meio-dia, na hora em que foram acionados também os bombeiros.
O Centro Dom Bosco é uma das unidades do Departamento Geral de Ações socioeducativas (Degase), órgão responsável pela guarda de adolescentes em medidas socioeducativas. Os bombeiros costumam ser chamados nesses casos para prevenção.

Em resposta à Agência Brasil, o Degase informou que o Grupamento de Ações Rápidas, da instituição, e o Batalhão de Choque entraram na unidade do Dom Bosco por volta das 14h.

O Degase informou ainda que há um foco de incêndio em um dos pontos da unidade e que dois servidores, levemente feridos, foram levados ao hospital. “Não há informações sobre adolescentes machucados”, acrescentou.

Um helicóptero da Policia Militar sobrevoa o terreno do Centro Dom Bosco.
Edição: Nádia Franco
 Comente esta matéria em nosso facebook.
Veja mais notícias políticas em Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)

Fonte: Agência Brasil
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Blog notícias de Petrolina-PE
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana


Postar um comentário

0 Comentários