Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Petrolina: Feiras livres recebem higienização; Confira o cronograma de funcionamento


Preocupada com a segurança e saúde dos comerciantes e clientes das feiras livres de Petrolina, a prefeitura realizou, mais uma vez, o serviço de higienização dos pátios, bancas e equipamentos da feira da Cohab, Areia Branca, Jardim Maravilha (Ouro Preto), São Gonçalo, João de Deus e José e Maria.
A ação coordenada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, conta com agentes de limpeza da Secretaria Executiva de Serviços Públicos e tem o objetivo de diminuir o risco de transmissão do coronavírus. O trabalho de desinfecção está sendo feito com água, sabão e cloro.
Veja também notícias policiais de Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)
A retomada das feiras visa auxiliar no abastecimento de alimentos em Petrolina. Porém, algumas medidas foram tomadas para a segurança da população, entre elas a mudança no cronograma de funcionamento. Todas as feiras acontecem das 5h às 17h.

Confira o cronograma:

Aos sábados irão funcionar as feiras da Areia Branca e Cohab Massangano e aos domingos nos bairros São Gonçalo, Ouro Preto, João de Deus e José e Maria.
 Comente esta matéria em nosso facebook.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Blog notícias de Petrolina-PE
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana


Postar um comentário

0 Comentários