Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

"O SAAE deixa a desejar nos esgotos... há um relaxamento muito grande", reclama vereador de Juazeiro (BA)

Vereador faz críticas e cobranças ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Juazeiro, Bahia


"O SAAE deixa a desejar nos esgotos... há um relaxamento muito grande", reclama vereador de Juazeiro - Portal Spy Noticias
Imagem ilustrativa - Esgoto a céu aberto em Juazeiro, Bahia
Em participação ao vivo no Programa RJ Notícias, Rádio Juazeiro AM, o vereador Bené, reclamou dos serviços prestados pelo SAAE na manutenção de esgotos na cidade de Juazeiro, mencionando como exemplo um problema atual no bairro Itaberaba, na entrada da Rua Dez, próximo ao Juá Garden Shopping, onde há um esgoto estourado, que segundo ele, já está fazendo quase quinze dias que o problema está ali. Cobrando a gestão eficaz do serviço de água e esgoto no município, Bené diz que a água está com coloração esverdeada, podendo fazer mal a saúde, e ainda, que uma moradora já foi até o escritório da empresa, mas até o momento o SAAE não resolveu.
"Sempre tenho falo, ao longo do meu mandato que prefeito não pode levar crítica por coisas pequenas... mas um esgoto passar quinze dias estourado com o pessoal pagando taxa de esgoto, taxa de lixo e não ter um atendimento adequado... há um relaxamento muito grande do SAAE e a gente tem sempre cobrado isso... a empresa tem que ter mais ação para atender os munícipes de Juazeiro" , declarou Bené em participação ao vivo por telefone no programa de rádio.

Ouça o áudio com as críticas de cobranças do vereador:

 Comente esta matéria em nosso facebook.
Veja também notícias policiais na região: (clique aqui)
Fonte: Redação Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Informações: Rádio Juazeiro AM

Postar um comentário

0 Comentários