Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

URGENTE: Duas crianças são sequestradas por um suspeito de assassinato em Juazeiro (BA)

Duas crianças foram sequestradas na tarde da última segunda (30), no distrito Itamotinga, em Juazeiro (BA), sendo uma delas filho do próprio sequestrador.


Polícia Militar fazendo buscas na comunidade
O Portal Spy recebeu informação a pouco, moradores e familiares de uma das crianças sequestradas enviaram a notificação sobre o caso para nossa redação. Ainda de acordo com as informações recebidas, o sequestrador é o mesmo suspeito de um recente crime brutal, o assassinato de uma pessoa com golpes de faca no último domingo (29), na mesma comunidade, NH3, no distrito já mencionado da cidade baiana. (Reveja aqui a matéria do crime).
Com apenas onze anos, uma das crianças não retornou para casa, mãe preocupada sai em busca do filho, após procura, chega a informação de que um morador viu duas crianças indo para matagal na comunidade, ressaltando que uma das crianças era o próprio filho do assassino - ainda de acordo com o relato, quando o delinquente percebeu que tinha sido visto por uma pessoa próxima às imediações onde eles estavam, disparou tiros contra esse e fugiu com as duas crianças para interior do matagal ali próximo, fazendo das crianças reféns.
Clique aqui e veja as notícias mais recentes sobre este caso.
Familiares ainda relatam, que os meninos eram amigos, e que suspeitam que eles estavam juntos levando água e comida para o criminoso, já que o fugitivo do crime recente, estava escondido nas imediações da comunidade.

Foto: Ilustrativa - Paisagem em Itamotinga, Juazeiro, Bahia

Até o momento desta nota, primeira a relatar o caso, as crianças e o criminoso não foram encontrados, informações de moradores da comunidade nos notificam que policiais militares em duas viaturas estão dando cobertura , conduzindo ocorrência e procurando os envolvidos no matagal.

Acompanhe este caso, receba em primeira mão via Whatsapp mais notícias sobre a ocorrência: clique aqui

Estamos acompanhando todas as movimentações na comunidade em volta do caso através de informações diretas de familiares e moradores, e logo estaremos noticiando aqui mais detalhes da ocorrência. Comente esta matéria em nosso facebook.Veja mais notícias policiais na região: (clique aqui)
Fonte: Redação Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Informações: Familiares e Populares

Postar um comentário

0 Comentários