Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Caso NH3: Sequestrador foi visto com as duas crianças próximo a Curaçá

Caso NH3: Sequestrador foi visto com as duas crianças próximo a Curaçá - Portal Spy Noticias
Imagem ilustrativa - Beira de estrada
Clique aqui e veja as notícias mais recentes sobre este caso.
Suspeito de assassinar homem no NH3 com golpes de faca e raptar duas crianças, para se proteger e ajudá-lo a se manter, o criminoso foi visto com os meninos nas imediações da Agrodan, empresa em Curaçá, Bahia. Identificado por populares como João Pedreiro, o homem é recém chegado à comunidade, poucos moradores tem informações sobre o mesmo.
Dona Adriana N. Souza, mãe de um dos meninos raptados, mesmo abalada, tem enviado espontaneamente através da sua filha informações e detalhes para nossa redação, ela e o senhor Denilson M. Melo são os pais do menino Naedson S. Melo, onze anos. Já sobre a outra criança, Jhone, temos poucas informações, mas este mesmo é o filho do suspeito, amigo do Naedson.

Acompanhe este caso, receba em primeira mão via Whatsapp mais notícias sobre a ocorrência: clique aqui

A mãe de Naedson, Dona Adriana e familiares nos informam que a polícia em Curaçá já foi notificada e que os militares na comunidade estão em sintonia com os demais na outra cidade, trabalhando em conjunto para recuperar as crianças e prender o meliante. Já segundo informações de populares em Curaça, as imediações da empresa estão cercadas com a polícia, inclusive, há policiais em carros populares, que de maneira estratégica estão disfarçadamente rondando o local.
 Comente esta matéria em nosso facebook.Veja mais notícias policiais na região: (clique aqui)
Fonte: Redação Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Informações: Familiares e moradores

Postar um comentário

0 Comentários