Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

20 dos 21 vereadores de Juazeiro (BA) assinam nota declarando confiança na inocência do diretor do SAAE


Na cidade baiana, Juazeiro, 20 dos 21 vereadores da Câmara Municipal assinaram uma nota declarando apoio ao diretor-presidente do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE), Joaquim Neto, que tem nome em inquérito iniciado pela Policia Civil e finalizado pelo Ministério Público da Bahia, suspeito de estar envolvido no assassinato de Adalberto Gonzaga, ex-coordenador da Defesa Civil da cidade junto a outras duas pessoas.
 Comente esta matéria em nosso facebook.
A nota expressa a confiança dos parlamentares na inocência de Joaquim Neto e apoio ao mesmo, apenas o vereador Allan Jones não assinou o texto.

Confira:
“Nós, vereadores de Juazeiro, abaixo relacionados, vimos a público demonstrar pleno apoio a Joaquim Neto e confiança na sua inocência. Como homem, profissional e gestor público, o diretor do SAAE sempre se portou de maneira digna, evidenciando sua correção, apreço aos valores da cidadania e respeito ao próximo. Nossa crença é que a promotoria acabou sendo levada a erro por uma denúncia completamente infundada. Ao seu tempo, acreditamos que a sua inocência ficará comprovada“.

Assinam a nota:
Alex Tanuri;
Domingão da Aliança;
Tia Célia; Aníbal;
José Ilton;
Joseílson Marcelino;
Anderson da Iluminação;
Ronaldo Campina;
Gleidson Medrado;
Amadeus;
Hélio Coelho;
Anastácio José;
Reinaldo Sabino;
Inaldo Loiola;
Jean Gomes;
Charles Leal;
Florêncio Galdino;
Professor Nilson;
Bené Marques e
Neguinha da Santa Casa.
Fonte: Redação Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

Postar um comentário

0 Comentários