26.9.19

Bandidos tentam assaltar avião de transporte de valores no aeroporto de Petrolina (PE)


ATUALIZADO ÀS 15:37 (26 DE SETEMBRO)
Bandidos tentaram assaltar um avião de transporte de valores, nesta quinta-feira (26), no Aeroporto Internacional Senador Nilo Coelho, em Petrolina (PE), segundo informações meliantes estavam em uma doblo prata, mediante ação suspeita, avião não pousou, os assaltantes desconfiaram que a presença deles havia sido descoberta e fugiram.
 Comente esta matéria em nosso facebook.Até agora 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) confirma a tentativa de assalto as outras informações são de populares e internautas que estavam no aeroporto e outros que passaram no local do incêndio.
Nos grupos em redes sociais circulam fotos da arquitetura dos bandidos, continuaremos cedendo maiores detalhes de como os bandidos agiram e após descoberta, fugiram, tudo de acordo com o desenvolvimento das apurações.
Órgãos de segurança pública de Petrolina estão vasculhando arredores de locais das ocorrências.
Fonte: Redação Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Informações: Redes sociais




Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Veja nosso conteúdo por categoria

...
Clique e acesse

Whatsapp Button works on Mobile Device only