27.9.19

Radialista é ameaçado de morte em frase pichada em pontilhão de Juazeiro (BA)

Ameaças de morte ao radialista Waltermário Pimentel foram pichadas num pontilhão no centro de Juazeiro (BA). Waltermário é uma das testemunhas do inquérito policial que aponta, segundo denúncia do Ministério Público estadual (MPBA), a acusação do envolvimento do diretor-presidente do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE), Joaquim Neto, na morte do ex-coordenador da Defesa Civil, Adalberto Gonzaga.
 Comente esta matéria em nosso facebook.Uma das pichações diz: “Waltermário Bocão, você vai ser o próximo”.
Em seu programa na Rádio Cidade AM, há pouco, Waltermário disse que não vai falar sobre o assunto, mas afirmou: “estou tranquilo, em paz”.
Como este Blog mostrou ontem (26), Joaquim Neto nega envolvimento no assassinato de Adalberto Gonzaga e afirma que a peça acusatória se baseia num boato espalhado pelo radialista Waltermario Pimentel, que para ele é um “notório inimigo político nosso e já condenado por calúnia e difamação”.
Fonte: Carlos Britto  /   Via: Portal Spy Licença Creative Commons

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Veja nosso conteúdo por categoria

...
Clique e acesse

Whatsapp Button works on Mobile Device only