Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Jovem relata abuso de policial em delegacia: 'Me obrigou a tocá-lo'

Vendedora de 23 anos afirma que teria ido registrar boletim de ocorrência para desbloquear o celular, quando foi chamada para dentro de uma sala na Delegacia Sede de Guarujá, SP.


Jovem relata abuso de policial em delegacia: 'Me obrigou a tocá-lo' - Portal Spy

Uma vendedora de 23 anos acusa um policial civil de assediá-la dentro de uma delegacia em Guarujá, no litoral de São Paulo. Segundo a jovem, ela compareceu ao distrito para notificar o encontro do seu celular, que estava perdido, e desbloquear o aparelho. O policial teria acessado fotos íntimas da vítima sem permissão e a obrigou a tocá-lo. O caso é investigado pela Corregedoria da Polícia Civil.
 Comente esta matéria em nosso facebook.Em entrevista ao G1, a vendedora relatou que havia perdido o celular em uma festa em maio deste ano, registrando boletim de ocorrência para bloqueá-lo. No dia seguinte, conseguiu recuperar o aparelho e compareceu na Delegacia Sede de Guarujá para solicitar o desbloqueio.

No local, teria sido atendida por um policial e relatado o ocorrido. Conforme conta, o agente pediu que ela colocasse a senha no celular e o entregasse. "Ele entrou com o meu celular em uma sala, demorou alguns minutos e voltou, me chamando para entrar na sala", conta.
A jovem relata que dentro do ambiente o policial afirmou que tinha acessado a galeria de imagens dela e visto suas fotos íntimas. "Ele olhou algo pessoal sem a minha permissão. Me mostrou que olhou e começou a perguntar se eu aguentava ele, se eu queria prová-lo, fez eu passar a mão nele, isso tudo dentro da delegacia e eu fiquei sem reação", relata.

O agente teria dito a ela palavras obscenas. "Eu pedia o celular e ele não devolvia. Falava coisas bem absurdas. Em um dos momentos, ele levou a minha mão até o pênis dele e falou: 'olha como está duro'. Fiquei assustada e quando consegui pegar o celular e sair, ele ainda passou a mão em mim", diz.

"Eu acho que um cara desse jamais deveria estar em uma posição de policial. Em uma delegacia onde vamos atrás de segurança, da preservação dos nossos direitos, e acontecer algo assim, é muito complicado", acrescenta.
Leia matéria completa: G1 / Via: Portal Spy Licença Creative Commons

Postar um comentário

0 Comentários