![]() |
| Foto: Gleison, vítima do homicídio | |
Um ex-guarda municipal foi preso no Paraná suspeito de ser o autor de um homicídio ocorrido em Juazeiro, na região Norte da Bahia. As informações foram obtidas pelo Portal Spy junto à Polícia Civil da Bahia.
De acordo com os relatos oficiais, a prisão foi realizada após uma ação conjunta da Polícia Civil da Bahia com a Polícia Militar do Paraná, na cidade de Foz do Iguaçu, onde o investigado estava escondido.
O suspeito, identificado pelas iniciais T. E. C. S., atuava como guarda municipal em Filadélfia (BA) e é apontado como autor do assassinato de Gleison Rogério da Conceição Campos, ocorrido em 22 de agosto de 2025, no bairro Padre Vicente.
Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu na frente do filho da vítima, uma criança de apenas 8 anos, o que causou grande comoção. As investigações indicam que o homicídio teria sido motivado por uma disputa envolvendo um terreno na região. Após o crime, o ex-guarda municipal teria tentado esconder provas e fugido de Juazeiro, passando a viver no Paraná para evitar a prisão.
Com o avanço das investigações, a Polícia Civil da Bahia conseguiu localizar o paradeiro do suspeito e contou com o apoio da Polícia Militar do Paraná para cumprir o mandado de prisão. Ele foi encontrado em Foz do Iguaçu e detido pelo Pelotão de Choque do 14º Batalhão.
Ainda de acordo com a polícia, o investigado também é citado em outros episódios de violência e ameaças, que seguem sob apuração. Após ser preso, ele foi encaminhado para os procedimentos legais e permanece à disposição da Justiça.


0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.