Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

"Tenha a humildade de reconhecer que meu prefeito (Paulo Bomfim) trabalha", disse Alex Tanuri

O parlamentar Alex Tanuri (PSL), presidente da Câmara Municipal de Juazeiro, na sessão de abertura do segundo semestre do ano, nesta última segunda-feira (05), rebateu de forma dura as declarações do vereador Dr. Allan Jones (clique aqui para ver matéria com as declarações): "Não poderia deixar de rebater o vereador Alan Jones, um bom vereador, mas às vezes esquece das coisas e esquece de parabenizar, com humildade, quem faz alguma coisa pela cidade". Tanuri ainda acrescenta: "Ele está parabenizando quem não faz nem pelo Nordeste, nem pelo Brasil e nem pela Bahia!" referindo-se ao elogio de Allan Jones pela inauguração da usina solar flutuante em Sobradinho, Bahia.

Foto: retirada de transmissão ao vivo pelo facebook/ASCOM Câmara Municipal
O vereador Alex Tanuri estende e diz que seu colega Allan deveria ter humildade pra reconhecer que o prefeito Paulo Bomfim trabalha por Juazeiro mesmo sem ter ajuda do governo federal e ainda prolonga mais reafirmando: "Tenha a humildade de reconhecer que meu prefeito trabalha!"

Tanuri disse que ao parecer dele a oposição quer dar um golpe e fala: "Não vão dá golpe no município não, porque, nós não vamos deixar, não vamos deixar. Você deram golpe no treze mas, não vão dar golpe aqui não, nem no meia cinco nem no treze, porque cada vez fica mais forte, tanto o meia cinco quanto o treze, porque o povo de Juazeiro reconhece que quem trabalha merece ser reconduzido e merece ser continuado".

O vereador continuou e ainda disse que Bolsonaro não gosta do Nordeste, não merece ser elogiado, que quem gosta do estado nordestino é Lula, Dilma que fizeram algo pelo estado.
Fonte: Redação Portal Spy

Postar um comentário

0 Comentários