Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

"Em alguns pontos Juazeiro parece que ainda está no século XX" declara vereador Allan Jones

Parlamentar de oposição, o vereador Dr. Allan Jones (PTC), na sessão de abertura de trabalhos desta segunda (05), criticou o comportamento de políticos que partidarizam o crescimento da cidade e fala que perto da população consegue-se dimensionar melhor as necessidades da cidade, referindo-se a presença dele em festejos e visita a comunidades durante o recesso.

Imagem: Retirada de transmissão ao vivo pelo facebook/ASCOM Câmara Municipal
De acordo com ele, a saúde do município ainda está com muitas necessidades.
"Nossa pauta, reafirmo aqui o meu posicionamento de oposição, será principalmente buscando melhorias para a saúde de Juazeiro, para o saneamento público, melhorias para que aja realmente mudanças nas estruturas das unidades básicas de saúde do município".
Dr. Allan Jones disse que mesmo fazendo esse papel de oposição, não deixou de comparecer a inauguração da Policlínica Regional, pois, crer quer que pelo menos a rede especializada deve melhorar após a nova estrutura. Mas, não crer que os problemas de emergência, urgência, problemas de tensão primária, da unidade básica de saúde estão resolvidos com a inauguração da Policlínica, ainda disse que como cidadão crer em diversas melhorias e que não torce de maneira contrária.
O vereador comentou que do mesmo jeito que esteve presente na inauguração da policlínica com o governador Rui Costa, também foi a inauguração da primeira parte da usina solar flutuante em Sobradinho, Bahia com a presença do presidente Jair Bolsonaro.
O vereador, médico e advogado, Allan disse: "Diferente do que muitos falam pude de perto ver, mesmo na gestão do presidente Bolsonaro, investimentos serem trazidos para a nossa região." 
Disse ainda: "Não posso partidarizar a cidade de Juazeiro, porque se assim fizer, nossa cidade perderá muito com a ausência de investimentos federais... como brasileiro, preciso torcer que a nossa região der certo, preciso torcer que a nossa Juazeiro volte a crescer." 

O representante legislativo falou que com empreendedorismo, inovação e ações efetivas a cidade de Juazeiro volta de vez ao século XXI, pois, segundo ele, em alguns pontos Juazeiro parece que ainda está no século XX.

Nas declarações de Allan Jones entende-se que pra ele o governo municipal comete erro ao partidarizar questões na cidade, principalmente pela ausência e afastamento ao redor de Bolsonaro, já que o presidente é duramente criticado e repudiado por vários parlamentares na câmara e tampouco prestigiado em suas vindas a região. O vereador também deixa um posicionamento que nos faz interpretar que ele acredita que Juazeiro sai perdendo muito em parcerias que poderiam beneficiar o povo com tais posturas de políticos da região.

Em rebate ao posicionamento de Allan Jones, o presidente da câmara, vereador Alex Tanuri, do mesmo partido do presidente Bolsonaro, o PSL, manifestou-se energicamente mas, em desfavor, declarando em diversas vezes em sua fala que o presidente não o representa e que o mesmo não gosta de nordestino. (Veja matéria sobre o posicionamento de Alex Tanuri logo mais clicando aqui)
Fonte: Redação Portal Spy 

COMENTE ESTA MATÉRIA! (CLIQUE AQUI)


Você pode assistir a sessão completa logo abaixo:

Postar um comentário

0 Comentários