Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Criança de apenas 11 anos é estuprada várias vezes por vizinho

Vítima de estupro em Serra Talhada, Pernambuco, criança de apenas 11 anos sofria há cerca de 40 dias, mas o crime veio à tona somente nesta última segunda-feira (5), quando mãe ao descobrir, desesperada, procurou a sede do Batalhão da Polícia Militar, no bairro da Cohab, para denunciar o suposto estuprador, um vizinho de 40 anos.

Foto: Ilustração/Google
Mesmo abalada, a criança fez um relato detalhado dos abusos sexuais, que começou quando o homem passou a aparecer no muro da sua residência, mostrando as partes íntimas, e ela costumava correr e se trancar dentro de casa.

Durante o depoimento à polícia, a criança informou que um dia o agressor pulou o muro, a agarrou e tentou penetrá-la, mas não conseguiu. De forma violenta, a deitou de bruços, tapou a sua boca para que não gritasse e chamasse a atenção dos vizinhos, e a penetrou no ‘bumbum’.

Na presença da Patrulha Maria da Penha, a menor, na companhia da mãe, fez mais relatos dos estupros consecutivos, onde uma das vezes foi violentada enquanto estava sozinha e tomava banho. O homem a penetrou por trás, pelo menos umas cinco vezes. Ainda durante o depoimento, a menor informou que o estuprador ameaçava matar toda a sua família caso denunciasse os estupros.

O suspeito foi preso em flagrante na tarde de ontem (5) e autuado em flagrante por estupro de vulnerável. | Farol de Notícias |

Postar um comentário

0 Comentários