Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Produtor rural lança seu nome como pré-candidato a prefeito de Juazeiro (BA)

Surge mais um pré-candidato para disputar a gestão da cidade baiana nas eleições em 2020



O produtor rural trabalha é considerado um dos maiores produtores e distribuidores de fruta no Pernambuco, ofertando seus produtos para todo o Brasil, chegou ao município em meados dos anos 80.
Ronildo Leite Pereira, 47 anos, divulgou seu nome como pré-candidato a gestor da cidade Juazeiro, Bahia, onde mora há 28 anos. Ronildo ingressou na política há pouco mais de um ano.  Comente esta matéria em nosso facebook. Em nota para imprensa, assessoria informa:
Caso seu nome seja confirmado pelo grupo, ao qual fará parte, Ronildo vem prometendo fazer uma campanha com a bandeira de uma eventual administração baseada na distribuição de recursos e rendas de maneira honesta, em benefício da população, sobretudo para classe mais pobre. Foi baseado nesse pensamento que surgiu nele a vontade e a ideia de lançar seu nome ao grupo político da direita do município. Experiência de gestão Ronildo tem de sobra. Desde que chegou ao município no início dos anos 90, o conceiçãoense trabalha com melancia e se tornou um dos maiores produtores e distribuidores da fruta no estado da Bahia, fazendo distribuição para todo o Brasil.

“Surgiu um desejo de ver a cidade que me acolheu prosperar, crescer de maneira igualitária e atender às necessidades de todos os cidadãos, nascidos ou acolhidos aqui. Caso a gente chegue lá faremos um trabalho voltado para a distribuição de recursos de maneira honesta, voltando cada centavo conquistado para o benefício da própria população”, pontuou o produtor.

Ronildo é natural da cidade de Conceição, filho do saudoso comerciante Tico Maculada e da funcionária pública, Luzenir Vieira, irmã do atual prefeito do município paraibano de Santa Inês, João Nildo.

Fonte: Redação Portal Spy
Informações: Ascom/Ronildo Pereira, Vale do Piancó Notícias e Blog Geraldo José  

Postar um comentário

0 Comentários