some text

27.7.18

Fatalidade: Funcionário da Prefeitura Municipal de Petrolina morre após pneu de maquinário estourar

Um funcionário da Prefeitura de Petrolina morreu, nesta sexta-feira (27), enquanto enchia o pneu de uma patrol, cuja câmara de ar estourou e o atingiu. O fato aconteceu na comunidade de Simpatia, zona rural da cidade. A vítima – José Cícero de Souza, de 39 anos – se preparava para iniciar mais uma jornada de trabalho.
(Foto: Reprodução / Blog Carlos Britto)
De acordo com a prefeitura, o motorista José Cícero era vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agrário. Ele foi socorrido ao hospital municipal da cidade de Lagoa Grande, mas não resistiu aos ferimentos.

Em nota, a prefeitura lamenta a tragédia e “expressa condolências à família de José Cícero pela perda devastadora”. A prefeitura disse estar dando “todo apoio necessário e acompanha a família neste triste momento”. O corpo da vítima será sepultado na comunidade de Caroá, zona rural da cidade, onde residia com a família. 

Fonte: Blog do Carlos Britto.

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.


Veja nosso conteúdo por categoria

...
Clique e acesse

Whatsapp Button works on Mobile Device only