Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

'Zona Azul' será expandida para mais uma área em Juazeiro

A  Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) informa que a partir do dia 06/08 a área de estacionamento rotativo conhecido como ‘Zona Azul’ estará ativa na Rua Oscar Ribeiro - no trecho entre as Avenidas Lauro de Freitas e Santos Dumont. Durante os próximos dias, as monitoras informarão aos condutores sobre a ativação do estacionamento rotativo e orientarão sobre a aquisição do ticket.

A CSTT solicita aos moradores desta rua que não possuem garagem, que procurem a Companhia para solicitar o cartão do morador. Para adquirir o cartão é necessário: cópia do RG e CPF, comprovante de residência atual, cópia do CRLV em nome do solicitante, registro geral do imóvel (caso seja proprietário) ou contrato de locação com firma reconhecida (caso seja locatário).
Funcionária retirando ticket zona azul em Juazeiro para morotista (Foto: Portal SPY/Samuel Laudilio)
Funcionária retirando ticket zona azul em Juazeiro para morotista (Foto: Portal SPY/Samuel Laudilio)
O diretor-presidente da CSTT Damião Medrado, relembra que houve duas mudanças na documentação exigida para a emissão do cartão do morador. “Não é mais necessário apresentar a quitação de débitos municipal (IPTU) e nem pagar a taxa de R$ 45 da primeira via do cartão. Desde janeiro deste ano essas duas exigências foram retiradas para facilitar a vida do morador que quer ter o direito de estacionar gratuitamente na sua rua”, alerta Damião.

Sugestões, dúvidas ou reclamações a população pode entrar em contato com a CSTT pelo telefone (74) 3611 8836 ou ligar para a Sinal Park (74) 3611 0878.

Irislane Pacheco/CSTT

Postar um comentário

0 Comentários