some text

27.7.18

Deputado é barrado com cachorro em hotel de Juazeiro-BA e sua reação gera discussões


O deputado estadual Marcell Moraes (PSDB) reclamou nas redes sociais, no início da noite desta sexta-feira (27), de ter sido impedido de dormir com um cachorro dentro de um quarto de hotel. O parlamentar gravou um vídeo onde discute com a gerente do Grande Hotel de Juazeiro, localizado no interior da Bahia.


"Pensem em um absurdo! Acabei de ser barrado no Grande Hotel de Juazeiro por não deixarem dormir com meu filho Zé! Triste em saber o retrocesso de nossa Bahia em prol dos animais ! Vou lutar sempre contra esse absurdo e vou entrar com um processo contra esse hotel que é contra os animais!", escreveu no Instagram.

Na gravação, a mulher tenta argumentar, mas o parlamentar se mantém irredutível. "Não é uma proibição. O senhor pode dormir no hotel e a gente pode tentar arrumar um lugar para o animal", diz a gerente.

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.


Veja nosso conteúdo por categoria

...
Clique e acesse

Whatsapp Button works on Mobile Device only