Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Trecho da Sete de Setembro será interditado a partir da próxima segunda

Os condutores de automóveis que trafegam pela Avenida Sete de Setembro, em Petrolina, devem prestar atenção às mudanças no tráfego local.  
A Autarquia Municipal de Mobilidade (AMMPLA) vai interditar a avenida Sete de Setembro, em Petrolina (PE), a partir da próxima segunda-feira (23). A ação acontece devido às obras de duplicação da via.


Vista aérea de trecho da Sete de Setembro (Imagens: Internet - Montagem: Portal SPY)

A interdição será feita no sentido BR-428 à BR-407, nas proximidades da lagoa de estabilização. 
Segundo o gerente de fiscalização de trânsito da Ammpla, Cássio Carvalho, a interdição deve durar cerca de 15 dias e o objetivo é garantir a segurança durante as obras.
“A empresa solicitou a interdição pelo prazo médio de 15 dias para concluir um serviço no local. Neste período, pedimos a paciência e atenção de condutores para que fiquem atentos a estes pontos de interdição e evitem acidentes. É uma medida de segurança, mas nós precisamos, acima de tudo, da atenção e colaboração dos condutores”, disse o gerente.

Durante a interdição, os condutores que acessam a Avenida Sete de Setembro deverão pegar o desvio que se inicia na Avenida Corina Amando de Miranda  (Av. 4)  da Vila Eulália, passando pela Avenida da Redenção e retornando pela Avenida Marechal Hermes da Fonseca  (conhecida como estrada da banana).

Investimento 
A duplicação da Avenida Sete de Setembro está 60% concluída e foi orçada em quase R$ 7 milhões. A ideia é oferecer mais mobilidade para quem trafega pelas rodovias de entrada e saída da cidade, além de promover um melhor acesso a bairros importantes como o José e Maria, Areia Branca, Dom Malan, Centro, Caminho do Sol, Vila Eulália, Jardim Maravilha e Gercino Coelho. A nova Sete de Setembro ainda vai se integrar com dois novos viadutos, orçados em cerca de R$ 18,9 milhões e que começam a ser construídos ainda este ano, formando um novo complexo viário a fim de desafogar o trânsito na zona norte da cidade.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy