Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Campeonato Juazeirense 2018 terá abertura com festa esportiva diferente

O Estádio Adauto Moraes abre suas portas para sediar o tradicional Campeonato Juazeirense de Futebol, competição organizada pela Liga Desportiva Juazeirense (LDJ) com apoio da Prefeitura Municipal de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte (Seculte) a partir das 19h desta sexta-feira (20).
 Torneio Início marca abertura do Campeonato Juazeirense 2018 (Foto: ASCOM/PMJ)
Para atrair o público, a LDJ preparou uma festa esportiva diferente, com a apresentação das equipes em jogos únicos de 20 minutos, e revive o clássico desfile de misses. A definição dos confrontos dentro de campo será conhecida através de sorteio momentos antes da abertura oficial, e a escolha da ‘Garota Futebol’ será feita por um júri especial, formado por artistas e profissionais da imprensa. A entrada é gratuita.


Campeonato
Na próxima terça-feira (24), o atual campeão Carranca, e o Juazeiro fazem a abertura oficial do campeonato. Os jogos começam sempre às 20 horas, em rodada única. As 10 equipes foram distribuídas em dois grupos: o grupo A é formado por América de Sobradinho, Carranca, Colonial, Veneza e XV de Novembro, e o grupo B terá Barro Vermelho, Juá Esporte, Juazeiro, Olaria e Real Sociedade.

A primeira fase vai de 24 de julho a 16 de outubro, e as equipes de um grupo enfrentam as equipes do outro grupo. Os dois primeiros de cada grupo jogam a segunda fase – Semifinais – nos dias 19 e 23 de outubro, em partida única.

No dia 26 de outubro, também em partida única, os dois vencedores da fase Semifinal decidem quem fica com o título do campeonato. A direção da LDJ não revelou qual será a premiação para o campeão 2018.

ASCOM/PMJ

Postar um comentário

0 Comentários