Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Isaac Carvalho participou de ato político em favor da pré-candidata à presidência Manuela D'Ávila

O domingo (10) em Juazeiro foi marcado pela presença da pré-candidata a Presidência da República, Manuela D'Ávila (PCdoB). Já na chegada, Manu foi recepcionada pelo Presidente do PCdoB em Juazeiro, e pré-candidato a Deputado Federal, Isaac Carvalho, que a presenteou com um chapéu e um gibão de couro, parte da vestimenta utilizada pelos vaqueiros do Sertão. 
"Não poderia deixar de aproveitar a oportunidade para entregar a Manu o primeiro blazer que ela vai usar como Presidenta do Brasil. Até porque nos quatro cantos que temos andado, sempre reforçamos a ideia de Manu Presidente, para contribuir e construir um país melhor para todos e todas", declarou Isaac.


Zó, Paulo Bomfim, Manuela D'Ávila, Isaac Carbalho e Daniel Almeida (Foto: ASCOM / Paulo Bomfim)

Manuela D'Ávila reconheceu a importância de Isaac Carvalho como a maior liderança política regional, agradeceu pelo convite e falou da alegria de estar em Juazeiro junto com a militância e outras lideranças, além da oportunidade de estar ainda mais próxima do povo. Manu aproveitou também para reforçar a importância de uma união da esquerda em torno de um projeto de nação.

"Nós sempre andamos entrelaçados com o sonho do nosso povo e acreditamos que é preciso reunir o máximo de gente nesse projeto. Precisamos ser muitos, e para isso nós do PCdoB nos esforçamos para que os partidos que defendem esse país estejam conosco. Mas se eles não puderem estar com a gente, nós seguiremos com a nossa aliança quase centenária com o sonho do Brasil desenvolvido", encorajou a pré-candidata à presidência da República.

Antes disso, seguindo com a sua agenda de participação em eventos e contato com o público e autoridades locais de diversas cidades da região norte da Bahia, no sábado (9),  Isaac Carvalho, a convite do Prefeito de Senhor do Bonfim, Carlos Brasileiro, prestigiou o ponta pé inicial dos festejos juninos na cidade, no animado "Forró Grito". Em seguida, Isaac Carvalho e equipe seguiram para Campo Formoso, onde foram recepcionados pela Prefeita Rose Menezes, e os Deputados Zé Nunes (Federal), e Adolfo Menezes (Estadual). 

Na "Terra das Esmeraldas", o ex-prefeito de Juazeiro participou do tradicional Arraiá da Freguesia. "Hoje eu estou podendo dar a nossa contribuição na política de Juazeiro, da região, da Bahia e com certeza do Brasil, porque serei Deputado Federal pelo meu estado e vamos ajudar a contribuir com políticas públicas para o nosso Brasil", finalizou Isaac.

Ascom/Isaac Carvalho

Postar um comentário

0 Comentários