domingo, 10 de junho de 2018

Pesquisa aponta que rede hoteleira de Petrolina já está com 90% de ocupação

A rede hoteleira de Petrolina já está refletindo o sucesso dos festejos juninos da cidade.  É que as vagas entre os dias 15 e 23 de junho, já esgotaram em alguns dias, como aponta pesquisa realizada pela Prefeitura de Petrolina. O levantamento ainda mostra que dos 20 hotéis da cidade, cerca de 90% dos quase 2 mil leitos já estão reservados.



Segundo o secretário de Cultura, Turismo e Esportes, Emicio Junior, o São João de Petrolina, muito mais que uma festa, é o momento de fazer movimentar a economia da cidade. “A expectativa é que, este ano, tenhamos uma injeção de cerca de R$ 200 milhões na economia local. São novos empregos gerados em todos os setores, inclusive, na rede hoteleira, que espera ocupar 100% dos leitos”, afirma o secretário.

Para a gerente do Petrolina Palace Hotel, Glaucineide Ferreira, a procura tem aumentado significativamente com a proximidade da festa no pátio de Eventos Ana das Carrancas. “Temos recebido reservas diariamente e, de um dia para o outro, nos dias que ainda há reservas, saímos de 50% de quartos reservados para 70%. Acredito que até mais próximo, já tenhamos esgotado todos os leitos. Já temos dias com lotação completa, como entre os dias 21 e 24”, comenta.

O São João de Petrolina é uma realização da prefeitura, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (SECULTE). A festa no Pátio Ana das Carrancas inicia no dia 15 e vai até o dia 23 de junho, com artistas locais e pelo menos duas a três atrações nacionais por dia. (Ascom/Petrolina)

Postar um comentário

Notícias por Categoria

...
Veja mais notícias organizadas por categoria

Whatsapp Button works on Mobile Device only