![]() |
Uma mulher trans de 40 anos foi morta a tiros na noite de quinta-feira (8), em Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia. Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu após um cliente se recusar a pagar por um programa. A vítima foi identificada como Jullyana Freitas Leite.
Ela foi encontrada sem vida por volta das 22h, em uma casa localizada na Rua Los Angeles, no bairro Parque Getúlio Vargas. De acordo com as investigações, Jullyana alugava quartos do imóvel para atender clientes e recebeu um homem por volta das 20h. Após o programa, o suspeito se negou a pagar e, para garantir o valor, a vítima reteve o celular dele. O homem saiu afirmando que buscaria o dinheiro, mas retornou armado, disparou contra Jullyana e fugiu em uma motocicleta.
No local, a polícia apreendeu o celular do suspeito, dois aparelhos da vítima e um carro estacionado em frente à residência. A Delegacia de Homicídios informou que a principal linha de investigação aponta desavença como motivação. Imagens de câmeras de segurança próximas podem ajudar na identificação do autor. Até o momento, ninguém foi preso.
A Polícia Civil não encontrou documentos pessoais com a vítima, mas conseguiu identificá-la a partir de dados contratuais do quarto e informações de banco de dados da corporação. A identificação oficial está sendo feita pelo Departamento de Polícia Técnica, por meio de exame das impressões digitais. Nenhum familiar compareceu até a última atualização para o reconhecimento do corpo.
Equipes da Delegacia de Homicídios e do Departamento Especializado de Investigações Criminais estiveram no local e registraram a ocorrência. As Informações são do G1


0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.