| Foto: Reprodução |
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) declarou, durante um evento do PL Mulher em Londrina (PR) neste sábado (8), que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) faz "aliança com o crime" e que o mandatário "fica do lado do crime e abandona a vítima".
"O excelentíssimo senhor presidente não nos representa. Um homem que faz aliança com o crime, um homem que hoje, há uma inversão de valores enorme. Ele fica do lado do crime e abandona a vítima", disse Michelle.
Ela disse ainda que Lula "pensa em entregar pensão para as famílias dos criminosos", falando sobre os mortos da operação Contenção, realizada no dia 28 de outubro contra o crime organizado no Rio de Janeiro.
A ex-primeira-dama também comentou sobre a situação atual de seu marido, Jair Bolsonaro, que está prestes a completar 100 dias em prisão domiciliar. Segundo Michelle, Jair Bolsonaro "tem vivido dias muito difíceis".
"Meu marido passou pela última cirurgia e nunca mais ele conseguiu se recuperar do soluco. Ele chega a exaustão, ele tem vários problemas de saúde decorrente dessa última cirurgia, por ele não ter tido tempo pra se recuperar, paz de espírito pra se recuperar, um ambiente favorável", afirmou ela.
"Um abismo foi puxando o outro. Ele tem vivido dias muito difíceis, tendo todos os seus direitos violados. Mas essa injustiça vai acabar, eu creio", finalizou.
Com informações: CNN Brasil

0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.