![]() |
Foto: Reprodução | |
A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) está com inscrições abertas para a Mostra de Vídeo FACA 2025, parte da programação da Feira de Arte, Cultura e Ações Comunitárias (FACA). O evento será realizado nos dias 5 e 6 de setembro, no Campus Sede da Univasf, em Petrolina, com entrada gratuita.
As inscrições estão abertas até 29 de agosto. Podem participar curtas com até 25 minutos de duração, em resolução mínima Full HD (1920×1080), com áudio estéreo. Os vídeos devem ser enviados por meio de link de compartilhamento sem restrições de acesso ou senha e atender a pelo menos um dos seguintes critérios: terem sido dirigidos por pessoa natural de Pernambuco e/ou realizados no estado; ou terem sido produzidos em cidade com campus da Univasf e/ou por pessoa natural dessas cidades.
A divulgação da lista de filmes selecionados ocorrerá a partir de 31 de agosto. Além da Mostra de Vídeo, a FACA 2025 contará com programação gratuita que inclui teatro, dança, música, cinema, oficinas, exposições e outras atividades culturais. Esta será a primeira edição do festival em Petrolina.
O evento é organizado pela Diretoria de Arte, Cultura e Ações Comunitárias (DACC), vinculada à Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da Univasf, com incentivo da Lei Aldir Blanc Pernambuco. Informações adicionais estão disponíveis no Instagram oficial do evento.
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.